Espetacular Tutoriais de miçangas em tecido


Tutoriais de micangas em tecido

Tutoriais de miçangas em tecido


Beading é um ótimo hobby ou uma ótima maneira de gerar seus próprios projetos de beading. Se você nunca fez suas próprias joias antes, ou está simplesmente procurando aprender um tanto novo, existem muitos tutoriais de miçangas em tecido e miçangas que podem ajudá-lo a encetar com esse artesanato risonho. Quando você está aprendendo a fazer contas, é importante notar que a única maneira de aprender a fazer visível é fazê-lo com alguém que já o faz há muitos anos. Isso não será unicamente útil em termos de dicas e técnicas, mas também será muito risonho para você.

Tutoriais de miçangas em tecido lhe darão uma teoria de que tipo de suprimentos você vai precisar. Você precisará encontrar algumas contas e linhas, muito uma vez que agulhas. Ao trabalhar com miçangas de tecido, é importante certificar-se de escolher o tamanho correto das miçangas para o projeto em que está trabalhando. Isso ocorre porque você deseja que eles tenham o tamanho visível para o material em que estão sendo usados ​​e, em conjunto com isso, também deseja que sejam fortes o suficiente para segurar o material. Por exemplo, se você estivesse fazendo um grudar, não usaria contas de vidro se estivesse fazendo um pingente; você preferiria usar um tanto mais resistente, uma vez que prata esterlina.

A quantidade de fios que você precisa dependerá de quão complicado será o seu projeto de beading. Um tutorial simples de beading geralmente lhe dirá que você precisa de pelo menos seis, e geralmente nove, para concluir um projeto. No entanto, existem alguns projetos de miçangas que podem exigir que você use até dez ou até doze miçangas diferentes para serem concluídas.

A quantidade de tecido que você precisa irá variar de concordância com os tutoriais de beading que você encontrar. Alguns podem fornecer unicamente um esboço substancial sobre o que você deve usar e quantos tópicos você deve usar para cada projeto. Outros tutoriais de miçangas farão com que você preencha todo o seu projeto de miçangas com tecido, portanto eles medirão seu tecido para ver quanto você precisará. As instruções também lhe dirão quantas vezes você deve costurar a traço, quanto tempo você deve deixá-la desemparelhada e a espessura em que você deve costurá-la. Esses detalhes ajudarão você a fazer com que seus projetos de beading sejam o mais perfeitos provável.

Alguns tutoriais de beading podem ser muito detalhados e ensinam sobre o processo exato de beading. Eles lhe mostrarão uma vez que manusear seus materiais e as ferramentas que você precisa para tornar as contas divertidas e fáceis. Eles podem até vedar os diferentes tipos de corantes que você pode usar em seus projetos. Alguns tutoriais até detalham uma vez que você pode pintar seus tecidos para gerar efeitos diferentes, dependendo das cores que já estão incluídas no tecido que você escolheu. Eles ainda explicarão a prestígio de usar o tipo visível de fio para poder produzir projetos de miçangas de qualidade.

Antes de gastar verba na compra de materiais ou um kit de miçangas, certifique-se de saber ler e seguir as instruções de miçangas. Isso é extremamente importante porque se você não souber ler instruções ou uma vez que fazer certas coisas, seus projetos não sairão do jeito que você esperava. A melhor maneira de ter certeza de que você está seguindo todos os tutoriais de beading que encontrar é fazer uma visitante à sua loja de artesanato sítio. Alguns deles terão vários tipos diferentes de kits que você pode escolher, e você poderá ver exatamente quais instruções funcionarão para você e seu tecido específico. Se você não sabe zero sobre beading, essas lojas são ótimas porque podem explicar tudo o que você precisa saber para tornar seus projetos de beading perfeitos. Depois de se sentir mais confortável em fazer suas próprias miçangas, você pode comprar um kit de miçangas que pode ser facilmente usado novamente.

tutoriais de miçangas em tecido 0
tutoriais de beading em tecido 2
tutoriais de beading em tecido 3
tutoriais de beading em tecido 4