Incrível Soluções fáceis de armazenamento de sapatos


Solucoes faceis de armazenamento de sapatos

Soluções fáceis de armazenamento de sapatos


O armazenamento de sapatos pode dar vida a um galeria sem perdão com personalidade e ajudar a organizar um quarto. Quando você instala um banco de armazenamento de sapatos, ele deve se encaixar muito no espaço em que vai morar. Tome isso, por exemplo, o banco de armazenamento de madeira branca fica perfeitamente dentro do galeria de madeira branca, mas não colide visualmente com o envolvente. O banco de armazenamento branco combina com a fisionomia do galeria, mas não parece fora do lugar.

Um banco de armazenamento de sapatos ou armário de sapatos pode ser posto contra uma parede em frente à ingresso ou dentro de uma alcova ou tela marchetado em uma parede. Isso oferece espaço de armazenamento suplementar para todos os sapatos de sua família, muito porquê lugares extras para vigilar outros itens, porquê joias ou roupas dobradas. Ter armazenamento extra de sapatos na ingresso oferece a flexibilidade de se movimentar livremente pelo galeria da frente enquanto verifica seus sapatos, em vez de parar para se atrapalhar na pressa de chegar à cômoda ou a outras unidades de armazenamento essenciais. Ser capaz de deixar seus sapatos à vontade lhe dá tempo para continuar com o seu dia e se movimentar livremente pela lar.

Se você tem uma grande coleção de sapatos, considere usar racks de armazenamento de sapatos. Estes são geralmente montados na parede ou posicionados dentro de um recesso em uma porta ou armário. Alguns racks de armazenamento de sapatos são mais flexíveis do que outros e podem ser usados ​​para posicionar seus sapatos em vários ângulos para produzir níveis variados de visibilidade. Eles também podem ser usados ​​com grande vantagem quando seu guarda-roupa está situado em uma extensão particularmente pequena ou confinada, por exemplo, eles podem ser colocados sob um armário para que seus sapatos possam ser facilmente vistos e acessados ​​sem tropicar entre caixas e prateleiras.

Outra ótima solução de armazenamento de sapatos é um rack de caixas da Amazon. Um rack de caixa da Amazon é simplesmente um rack enorme feito de papelão grosso e resguardado com etiquetas. Essas caixas são empilhadas umas sobre as outras e podem ser facilmente abertas para revelar vários compartimentos de armazenamento de sapatos. Isso torna mais fácil encontrar o armazenamento de sapatos evidente para sua lar, escritório ou guarda-roupa.

Finalmente, não se esqueça dos bancos do galeria. Um banco simples posto no galeria entre o quarto e o banheiro pode ser uma solução útil para vigilar sapatos. Bancos de galeria também podem ser usados ​​para exibir bolsas de grife para que os visitantes possam ver porquê elas são bonitas. Se você não tem muito espaço no seu galeria, portanto um banco é a solução ideal e é o lugar perfeito para debutar.

Em desenlace, existem muitas idéias de armazenamento de sapatos por aí. O importante a lembrar é que você precisa procurar opções de armazenamento que atendam às suas necessidades e se encaixem no espaço disponível em sua lar. Considere usar todas as idéias de armazenamento de sapatos disponíveis e, antes que você perceba, sua lar ficará elegante e moderna. Para mais dicas sobre porquê erigir armazenamento de sapatos, visite meu site. Você também pode ler mais ótimos artigos clicando nos links inferior.

armazenamento de sapatos 1
armazenamento de sapatos 2
armazenamento de sapatos 3