Melhor Retrato de natureza morta – Porquê configurar seu matéria


Fotografia de natureza morta Como configurar seu assunto

Retrato de natureza morta – Porquê configurar seu matéria


Se você acabou de debutar a aprender sobre ideias de retrato de natureza morta em moradia, portanto você achará leste cláusula útil. Você aprenderá sobre ideias de retrato de natureza morta em moradia, muito uma vez que dicas para aproveitar ao supremo suas sessões de retrato de natureza morta. Neste cláusula, veremos algumas idéias de retrato de natureza morta em moradia que ajudarão você a tirar o supremo proveito de suas fotografias. Vamos debutar analisando algumas idéias de retrato de natureza morta em moradia que ajudarão você a tomar a inspiração da retrato de natureza morta.

Ao se preparar para sua primeira sessão de retrato de natureza morta, uma das maiores coisas que você precisa ter em mente é a formação de sua retrato. A retrato de natureza morta requer um bom estabilidade entre primeiro projecto e projecto de fundo, e objetos e planos de fundo. Você nunca verá uma natureza morta perfeita com um matéria fora de foco. Você deve assumir o controle de todo o processo de formação. Quanto melhor você planejar sua filmagem, mais provável será o resultado final.

Uma das melhores dicas de retrato de natureza morta em moradia é manter sua câmera paragem. É fácil focar no matéria, mas se tudo o que você quer é um momentâneo rápido, tire sua câmera do coldre e aponte-a na direção de onde deseja tirar a foto. A regra universal ao indicar sua câmera é colocar o polegar na lente e o dedo indicador no botão do obturador. Com uma sessão de retrato de natureza morta, você precisará de muita luz, portanto tente configurar sua iluminação corretamente. A iluminação pode fazer ou quebrar suas fotos, portanto certifique-se de fazer o seu melhor para ter a iluminação que você precisa. Você sempre pode somar alguma iluminação no final para completar a imagem.

Outra ótima maneira de cuidar da sua sessão de retrato de natureza morta é pedir a outra pessoa para ajudá-lo. Ter outra pessoa ajudando você a tirar as fotos não só lhe dará um pouco mais de ajuda, mas também lhe dará opções extras de enquadramento. Um camarada ou membro da família pode se aproximar e enquadrar um dos braços de seu padrão ou uma de suas mãos. Esta seria uma ótima maneira de terminar uma sessão se você não gostar dos resultados da primeira tentativa. Eles também podem tirar uma foto para você que ficará ótima uma vez que uma moldura.

A iluminação desempenha um grande papel na retrato de natureza morta. Existem dois tipos diferentes de iluminação; macio e duro. A iluminação suave é quando há pouca luz ao volta do matéria, o que cria um clima suave. Iluminação difícil é quando há uma nascente de luz que ilumina seu matéria, geralmente um pouco supra ou aquém da foto. A iluminação suave cria um clima na retrato de natureza morta.

Se você não gosta do clima que a retrato de natureza morta já criou, pode modificar as cores da sua paleta ou luzes. Você pode até somar outros elementos à cena, uma vez que chuva ou velas. Todas essas coisas podem ter um grande impacto na figura da sua cena. Mudar seu humor e mudar seus objetos também mudará a forma uma vez que sua retrato de natureza morta acaba.

Fotografia de Natureza Morta 0
Fotografia de natureza morta 1
Fotografia de natureza morta 2
Fotografia de natureza morta 3
Fotografia de natureza morta 4
Fotografia de natureza morta 5
Fotografia de natureza morta 6
Fotografia de natureza morta 7