Supimpa Penteados para homens curtos no século 21


Penteados para homens curtos no seculo 21

Penteados para homens curtos no século 21


Entre os cortes de cabelo curtos e curtos está a combinação range/buzz fade. Leste penteado é mormente popular entre os homens negros porque requer pouco ou nenhum estilo, mas requer visitas regulares ao fígaro. Penteados bagunçados são uma ótima opção para homens com cabelos grossos e grossos e podem ser facilmente estilizados com texturização em pomada. Uma dica para os homens que querem manter o cabelo bagunçado: evite usar cabelo e gel de cabelo e pentear o cabelo para evitar pingar da roupa.

Penteados espetados estão na voga e adicionam penteados curtos. Eles fazem um face parecer que tem duas cabeças em vez de uma. Os penteados afro são fáceis de manter e requerem um estilo mínimo. Para conseguir esse visual, galanteio três centímetros de cabelo em cima e use um pente para domar as tranças. Leste galanteio funciona muito com cabelos ondulados e lisos.

O elenco Mohawk é um penteado clássico de bob pequeno que é considerado muito masculino. Tem costas e laterais mais curtas e um top mais extenso. É um estilo simples e fácil de manter que se adapta a uma ampla variedade de formatos de rosto. A franja adiciona uma figura elegante e ousada, mas pode ser bastante chata se o varão que a usa não gostar.

Os baixos curtos podem ser versáteis e geralmente são escovados para um lado. Esses cortes são de baixa manutenção e ficam ótimos com pêlos faciais. Outro penteado pequeno e pequeno no século 21 é o penteado cume e apertado. Leste galanteio de estilo militar consiste em lados curtos e um patch mais longo na secção superior. É uma ótima opção para caras com cabelos finos ou apertados, pois ajudará a mantê-la sob controle e complementará o formato do rosto.

Um penteado clássico para um varão grave é a franja angular. Leste penteado tem lados mais curtos e um top mais longo, permitindo que seja mais versátil. Idealmente, um face com esse tipo de penteado terá tempo para estilizar e manter seu novo visual. A franja angular fica melhor em homens mais jovens porque pode ser facilmente cortada e modelada. Não há premência de exagerar no estilo deste estilo.

A pressão decomposta é um galanteio de cabelo moderno para homens com cabelos longos, finos ou finos. Leste penteado é perfeito para homens com cabelos lisos e mais cheios. Fica muito com gel e também pode ser projetado para enfatizar a forma do rosto de um varão. Além do rebaixo, um pente é outro galanteio de cabelo pequeno popular para homens. Também é uma boa opção para homens com antenas ou carecas.

Se você quiser manter o topo do seu penteado pequeno, peça a um cabeleireiro profissional para cortá-lo para você. Os penteados curtos cortados mais populares têm um elenco ou afunilamento nas laterais. Um top knot é semelhante a um tiici, mas não é tão dramático. O estilo high fade apresenta cabelos longos na secção superior e nos lados curtos. O cropped também é um galanteio de cabelo masculino clássico para um visual bagunçado e desembaraçado.

penteados curtos para homens 0
penteados curtos para homens 2
penteados curtos para homens 3
penteados curtos para homens 4
penteados curtos para homens 5
penteados curtos para homens 6