Criativo Único Escolhendo um estilo de design de quarto clássico


Escolhendo um estilo de design de quarto classico

Escolhendo um estilo de design de quarto clássico


Hoje, a tendência para decorar quartos é usar um esquema de cores neutras ou muito simplificado. No entanto, no pretérito, os quartos eram projetados em estilo opulento, usando decorações e móveis elaborados nas paredes. Na verdade, você pode descobrir que alguns dos estilos de quarto antigos mais luxuosos agora são considerados classicamente elegantes. A seguir, exemplos de alguns estilos clássicos de quarto que sobreviveram ao teste do tempo.

Há uma série de estilos de quartos modernos que seguem as mesmas tradições opulentas dos designs vitorianos clássicos. Muitos destes designs contemporâneos tornaram-se favoritos porque são únicos e proporcionam uma sensação de história e conforto. Alguns dos estilos de quarto contemporâneos mais populares incluem país gaulês, artesão americano, artes e ofícios, mediterrâneo, clássico, country e oriental. Cada um desses designs tradicionais é espargido por sua semblante e estilo únicos.

Um dos estilos de quarto mais populares ainda é tradicionalmente usado hoje e é o Colonial. Leste estilo de quarto pode ser usado para quartos de crianças ou simplesmente para o quarto principal. O design do quarto colonial é comumente usado em casas coloniais. O esquema de cores obrigatório para um quarto colonial pode incluir madeiras mais escuras ou madeiras mais claras com toques de epiderme, veludo e gaze. Projetos de quartos coloniais são comumente usados ​​para crianças mais velhas.

Outro estilo de quarto popular é o inglês. Muitas pessoas associam a vocábulo “inglês” a propriedades rurais típicas. No entanto, existem muitas variações da decoração inglesa dependendo da região de onde vem. Um dos elementos-chave da decoração inglesa é o uso de madeiras escuras ricas, uma vez que nogueira ou bordo. Castanha, freixo e até roble são frequentemente usados ​​para produzir a semblante distinta do país inglês. Acentos elegantes, uma vez que joias e tapeçarias, juntamente com talheres e lençóis, contribuem para a sensação do país inglês.

Country é outro dos designs clássicos de quartos. No pretérito, os designs de quartos campestres incluíam itens uma vez que jogos de tabuleiro, lâmpadas de estilo tradicional, estampas florais quentes e roupas de leito campestres. Esse estilo de design é frequentemente associado a móveis mais simples, uma vez que móveis lisos, brancos e de tábuas. Hoje em dia, estilos mais contemporâneos de design de quarto também são usados ​​para se adequar ao resto da morada, que inclui linhas limpas e tecidos mais leves.

O rústico é um estilo de design semelhante ao estilo dos estilos de design do velho mundo, uma vez que os da Europa. Ao contrário do estilo de design tradicional, os conjuntos de quartos rústicos se concentram em materiais naturais, incluindo pedra, tijolo, madeira e metais. Mobiliário rústico típico pode incluir piso de pedra, acentos de parede de madeira ou metal e móveis de quarto de madeira. Esse estilo de design pode ser particularmente útil para famílias que não têm muito moeda para gastar em novos itens caros para seus conjuntos de quarto. Esse estilo é tempestivo para ambientes que não mudarão muito ao longo dos anos, uma vez que um quarto de quinta ou uma colmado.

Estilo de quarto 0
Quarto Estilo 1
Quarto Estilo 2
Quarto Estilo 4
Quarto Estilo 5