Emocionante Dicas para gerar sua própria arte


Dicas para criar sua propria arte

Dicas para gerar sua própria arte


Com o vinda do papel de aquarela e suas muitas variações, um dos projetos de artesanato mais populares hoje é o papel de aquarela. Embora não existam regras definidas a serem seguidas para oriente ofício, existem alguns princípios básicos que são úteis para se ter em mente. Ao terminar de ler oriente item, você saberá uma vez que escolher papéis, agulhas e outros acessórios que tornarão seu projeto fácil e aprazível de trabalhar. E não se esqueça de tirar algumas fotos de seus trabalhos finalizados!

Ao escolher o papel, é importante escolher papéis feitos especificamente para projetos de miçangas. Existem vários tipos diferentes de papel, e o que você escolhe depende muito do que você pretende fazer com o papel para aquarela. Se você estiver fazendo joias, considere comprar papéis de cor branca ou creme. Estes são mais fáceis de ver ao trabalhar com miçangas. No entanto, se a cor do papel for mais escura, provavelmente será melhor comprar um papel de cor azul ou virente. O papel branco mostrará os detalhes intrincados das contas que você colocar nele, mas não mostrará as cores verdadeiras dos objetos que você está montando.

Depois de escolher o papel, você precisará de algumas ferramentas. Dependendo do seu projeto, você pode não precisar de nenhum equipamento sofisticado, mas ajuda ter alguns itens básicos. Uma delas é um cortador de fio, que permitirá trinchar vários formatos e tamanhos sem danificar o papel. Você também precisará de uma boa tesoura que possa ser usada para trinchar papel em determinados tamanhos. Se você estiver usando contas reais em vez de tinta, precisará de qualquer tipo de alicate que possa remover as contas de seus fechos sem danificar o papel.

Você também pode optar por comprar alguns suprimentos adicionais para o seu projeto de miçangas de papel de aquarela. Estes incluem linhas de cores diferentes para costurar em suas miçangas, muito uma vez que miçangas em todos os tipos de formas e tamanhos. Você também pode encontrar alguns livros de instruções em sua loja de artesanato sítio que o ajudarão a fazer facilmente seu primeiro projeto de beading. Se você resolver fazer itens artesanais, pode poupar bastante fazendo suas próprias instruções e dicas também.

Depois de ter todas as suas contas e fechos, é hora de encetar seu projeto! Quando você está começando, é sempre uma boa teoria ter uma garrafa de vinho vazia à mão para praticar. Use uma caneta esferográfica para marcar suas contas no papel, para que você possa identificá-las facilmente mais tarde. Você pode tingir suas garrafas de convénio com o que deseja que cada conta faça, adicionando um pouco de cor à medida que avança.

Quando terminar e estiver satisfeito com os resultados, é hora de salvar sua arte e colocá-la à venda na Internet. Confira alguns dos sites especializados na venda de materiais artesanais e você encontrará muitas oportunidades para sua arte. Você pode até colocá-lo no eBay se quiser lucrar qualquer numerário extra! Antes que você perceba, seu projeto de miçangas de papel de aquarela será uma peça de conversa maravilhosa e você terá criado alguns presentes muito originais para familiares e amigos.

miçangas de papel aquarela 0
miçangas de papel aquarela 1
miçangas de papel aquarela 2
miçangas de papel aquarela 3
miçangas de papel aquarela 4