Criativo Único Costura 101 – Escolhendo Máquinas-Ferramentas de Costura


Costura 101 – Escolhendo Maquinas Ferramentas de Costura

Costura 101 – Escolhendo Máquinas-Ferramentas de Costura


Costurar é um pouco que as pessoas podem fazer por si mesmas, sem complicações e não precisam ser boas em costura para aproveitar suas habilidades de costura. Muitas mulheres estão costurando para lucrar a vida, algumas por toda a vida. É uma boa teoria ter um kit de costura porque ter um kit de costura significa que você sabe onde está tudo e não vai olvidar de zero, o que pode originar muitos problemas. Se você tiver um kit de costura, não precisará pensar onde será o próximo trabalho de costura.

As máquinas de costura facilitam a realização de muitos projetos diferentes com uma máquina de costura, mas quando você termina de costurar um projeto e precisa encontrar um lugar para armazenar seu trabalho, começará a desvendar que não usou realmente um muitas máquinas de costura em seu kit. Por exemplo, se você tiver exclusivamente duas bobinas para peças de máquina de costura, poderá usar sua máquina de costura duas vezes para projetos que exigem exclusivamente uma bobina e uma vez para a própria máquina de costura. No entanto, se você tiver mais peças de máquina de costura, usará a máquina de costura três vezes, o que significa que armazenará a bobina em três lugares. Você provavelmente quer ter três bobinas, porque portanto você terá um pouco em ordem quando estiver pronto para inaugurar a costurar novamente.

Um kit de costura geralmente contém muitos suprimentos diferentes que você usará para costurar, mas há algumas outras coisas que também estão incluídas. Um desses itens é a própria máquina de costura, que virá com todos os equipamentos de costura necessários para concluir o projeto de costura que você iniciou. A máquina de costura deve incluir bobina e agulha, mas também pode vir com alguns acessórios extras, uma vez que tesoura, risca, agulhas, alfinetes, cortador rotativo e outros. No entanto, o item mais importante que você terá que escolher é o próprio kit de costura, pois é isso que evitará que você tenha problemas mais tarde.

Tesouras de costura, agulhas e outros materiais de costura são vendidos separadamente do kit de costura. Esses são itens que você precisará para concluir seus projetos, mas não precisa comprá-los na mesma ordem dos outros itens incluídos no kit de costura. Você provavelmente quer que seu papel de incisão e seu cortador rotativo fiquem próximos um do outro, porque você precisará deles para concluir um determinado projeto. O papel de incisão e o cortador rotativo estarão distantes, e você usará a máquina de costura para trinchar o tecido através do tecido que você cortou. Assim você não precisa se preocupar em costurar o tecido desassociado, pois você já tem a máquina para fazer a costura para você.

Você já deve ter ouvido falar da máquina de costura e da bobina antes, pois são os principais equipamentos que permitem costurar. A máquina de costura é o que vai facilitar o processo para você, pois é onde você vai colocar a risca de costura na máquina, que começará a retrair a risca pela bobina, que portanto a prenderá na máquina. A máquina de costura também é o que fará o tecido e a bobina se unirem, e mal a máquina estiver pronta, você simplesmente fechará a porta da máquina de costura e estará pronto para inaugurar a costurar.

As máquinas de costura virão com duas agulhas: a agulha grande e a agulha pequena. As agulhas de costura pequenas são usadas para retrair o tecido pela bobina e as agulhas de costura grandes serão usadas para colocar o tecido no lugar. As agulhas de costura que você usa para o seu projeto de costura devem ser aquelas que você se sente confortável em manusear. Se você tiver problemas para escolher as agulhas de costura que usará para o seu projeto, talvez seja melhor pedir a um camarada ou familiar experiente para ajudá-lo a escolher as agulhas de costura certas para o seu projeto.

Costura 1
Costura 2
Costura 3
Costura 4
Costura 5
Costura 6