Criativo Classificações de linhas de costura com base na resistência
Classificações de linhas de costura com base na resistência
Quando olho para a minha risco de costura, ela está toda arrumada em feixes organizados por tamanho. Parece tão fácil. Mas quando folheio meu livro de linhas de costura, lembro-me de que há uma ciência na costura. É um trabalho real fazer a risco de costura corretamente. Levante cláusula analisa alguns recursos da risco de costura.
A primeira é em relação à qualidade da risco de costura – resistência. A força é medida em libras por polegada. As características de qualidade da risco de costura incluem resistência, duração, extensão e semblante. A primeira prioridade é dada à força de cada ponto individual, mas a prioridade dada a todos os outros recursos será dissemelhante dependendo dos usos específicos e do projeto final. Tradicionalmente, a inspeção visual tem sido usada para julgar a semblante de costuras e pontos, embora recentemente tenham sido desenvolvidas técnicas instrumentais para inspeção de linhas de costura.
O segundo recurso a ser verificado com a risco de costura é sua resistência à tração, ou a quantidade de força que um ponto pode suportar antes de se partir. Os fios mais fortes são chamados de pegajosos, e os fios com maior resistência à tração têm maior verosimilhança de quebrar e quebrar. O fio mais poderoso, em média, pode ser adquirido porquê marca, mas você também pode encontrá-lo em diferentes qualidades, porquê extrafino, semi-hortelã e fino.
A próxima particularidade é a resistência à raspagem. A resistência à raspagem é medida pela sua resistência ao impacto ou resistência a qualquer tipo de desgastador. Linhas mais resistentes são menos propensas a raspagem, o que as torna ótimas para linhas de costura. Os fios feitos de nylon de subida qualidade, poliéster ou ligamento de vidro de subida densidade são muito mais resistentes à raspagem do que os fios de algodão, que são as opções de risco de menor qualidade disponíveis. Nylon, poliéster e ligamento de vidro de subida densidade são comumente usados em lubrificantes para máquinas de costura e também são comumente usados em máquinas de costura de subida qualidade.
O recurso final da risco de costura a ser considerado é a narração de linhas, que se refere a quantos pontos existem por polegada quadrada. Os fios fiados são contados porquê tendo quatro, seis ou oito fios por polegada. Existem fios de baixa e subida fiação. Aqueles que são menos girados tendem a ser mais rígidos e têm costura mais consistente, o que algumas pessoas preferem.
Para completar sua classificação de risco de costura com base em sua resistência, resistência à tração e resistência à raspagem, pense em sua capacidade de costura. Se você não tiver as melhores habilidades de costura, escolha um tecido mais rígido e de plebeu dispêndio. No entanto, se você sabe costurar, procure um tecido de subida qualidade que possa suportar grandes volumes de costura. A maior narração de linhas e a resistência à tração facilitarão seu trabalho, logo escolha sua risco de costura com sabedoria!