Criativo Classificações de linhas de costura com base na resistência


Classificacoes de linhas de costura com base na resistencia

Classificações de linhas de costura com base na resistência


Quando olho para a minha risco de costura, ela está toda arrumada em feixes organizados por tamanho. Parece tão fácil. Mas quando folheio meu livro de linhas de costura, lembro-me de que há uma ciência na costura. É um trabalho real fazer a risco de costura corretamente. Levante cláusula analisa alguns recursos da risco de costura.

A primeira é em relação à qualidade da risco de costura – resistência. A força é medida em libras por polegada. As características de qualidade da risco de costura incluem resistência, duração, extensão e semblante. A primeira prioridade é dada à força de cada ponto individual, mas a prioridade dada a todos os outros recursos será dissemelhante dependendo dos usos específicos e do projeto final. Tradicionalmente, a inspeção visual tem sido usada para julgar a semblante de costuras e pontos, embora recentemente tenham sido desenvolvidas técnicas instrumentais para inspeção de linhas de costura.

O segundo recurso a ser verificado com a risco de costura é sua resistência à tração, ou a quantidade de força que um ponto pode suportar antes de se partir. Os fios mais fortes são chamados de pegajosos, e os fios com maior resistência à tração têm maior verosimilhança de quebrar e quebrar. O fio mais poderoso, em média, pode ser adquirido porquê marca, mas você também pode encontrá-lo em diferentes qualidades, porquê extrafino, semi-hortelã e fino.

A próxima particularidade é a resistência à raspagem. A resistência à raspagem é medida pela sua resistência ao impacto ou resistência a qualquer tipo de desgastador. Linhas mais resistentes são menos propensas a raspagem, o que as torna ótimas para linhas de costura. Os fios feitos de nylon de subida qualidade, poliéster ou ligamento de vidro de subida densidade são muito mais resistentes à raspagem do que os fios de algodão, que são as opções de risco de menor qualidade disponíveis. Nylon, poliéster e ligamento de vidro de subida densidade são comumente usados ​​em lubrificantes para máquinas de costura e também são comumente usados ​​em máquinas de costura de subida qualidade.

O recurso final da risco de costura a ser considerado é a narração de linhas, que se refere a quantos pontos existem por polegada quadrada. Os fios fiados são contados porquê tendo quatro, seis ou oito fios por polegada. Existem fios de baixa e subida fiação. Aqueles que são menos girados tendem a ser mais rígidos e têm costura mais consistente, o que algumas pessoas preferem.

Para completar sua classificação de risco de costura com base em sua resistência, resistência à tração e resistência à raspagem, pense em sua capacidade de costura. Se você não tiver as melhores habilidades de costura, escolha um tecido mais rígido e de plebeu dispêndio. No entanto, se você sabe costurar, procure um tecido de subida qualidade que possa suportar grandes volumes de costura. A maior narração de linhas e a resistência à tração facilitarão seu trabalho, logo escolha sua risco de costura com sabedoria!

linha de costura 0
linha de costura 1
linha de costura 2
linha de costura 3
linha de costura 4
linha de costura 5
linha de costura 6