Criativo Único A decoração Shabby Chic adiciona um toque único ao seu design de interiores


A decoracao Shabby Chic adiciona um toque unico ao seu

A decoração Shabby Chic adiciona um toque único ao seu design de interiores


A decoração Shabby Chic é muito adorada pelos designers de interiores nos dias de hoje. Faz peças decorativas encantadoras e adoráveis, mormente quando se trata de tapetes de sala de estar chiques. A maioria dos especialistas em decoração de interiores concorda que a decoração shabby chic é uma maneira verdadeiramente encantadora de decorar uma morada. Também é uma escolha popular entre muitos proprietários que procuram maneiras de tornar suas casas charmosas sem gastar uma riqueza. A sala de estar chique ou os móveis chiques também estão se tornando mais populares, já que as casas de estilo contemporâneo estão lentamente se tornando mais dominantes nos dias de hoje.

O design de interiores de estilo shabby-chic basicamente destaca o uso de tecidos desgastados e desbotados, madeira e acabamentos ásperos. Ao decorar sua morada com uma decoração shabby chic, é importante que você preste atenção peculiar aos detalhes de sua morada para gerar um envolvente hospitaleiro. Os elementos estéticos deste estilo de design de interiores incluem uma sensação suave e arejada combinada com uma figura rústica. Há muito charme e suavidade nos móveis shabby chic que permitem gerar uma atmosfera estética em sua morada que exala conforto e aconchego. Além dos elementos estéticos da decoração shabby chic, também existem outros elementos importantes desse tipo de estilo de decoração.

Um dos elementos-chave da decoração shabby chic é o tipo de cortinas e outras peças de tecido utilizadas. Cortinas com detalhes florais, uma vez que narcisos, peônias e hortênsias, são muito populares. Você também pode tentar usar cortinas com linhas assimétricas, um visual vintage e estampas de animais. Cortinas chiques também ajudam a gerar uma atmosfera acolhedora e convidativa no design de interiores. Com as cortinas certas e outros acessórios de decoração shabby chic, você pode gerar o envolvente visível para qualquer cômodo da sua morada.

Além de usar padrões florais e outros detalhes decorativos, você também deve usar cores de destaque ricas e neutras. Uma vez que regra, a decoração shabby chic deve ter uma paleta mobiliada principalmente com cores neutras e tons de terreno. Para gerar uma sensação mais clássica, opte por tons ricos e terrosos, uma vez que marrom, terracota e terracota.

Acentos e os tecidos usados ​​em cortinas e outros tratamentos de janela também devem complementar toda a estética da decoração shabby chic. Se você estiver trabalhando em uma paleta muito moderna ou minimalista, poderá escolher cortinas com estampas fortes ou brocados pesados ​​e veludo. Para dar à sua sala de jantar uma estética campestre, escolha cores de destaque uma vez que verdes gramados, marrons claros e palha.

Uma vez que você pode ver, há muitas maneiras de incorporar elementos chiques em seu design de interiores. Exclusivamente lembre-se de que a estética deve ser coesa com o restante do design do seu quarto, para que você não acabe fazendo com que todo o lugar pareça bagunçado e desorganizado. Ao escolher os elementos certos, você definitivamente poderá gerar uma estética elegante e única para sua morada.

Decoração Chique 0
Decoração Chique Desgastado 2
Decoração Chique 3
Decoração Chique 4
Decoração Chique 5